Tenneco lança novas aplicações na Autopar 2018

Multinacional americana apresenta novidades para as linhas de buchas, bandejas, coxins e terminais axiais

Atenta às necessidades do mercado de reposição, a Tenneco lança 65 novas aplicações para as linhas de terminais axiais, buchas, bandejas e coxins, da Monroe Axios, na Autopar 2018, que começa em 6 de junho, em Pinhais (PR). Os lançamentos realizados durante a feira atendem à crescente demanda do mercado de reposição, contribuindo para o aumento do portfólio e participação da marca no aftermarket brasileiro.

Como parte de uma nova estratégia voltada ao setor de autopeças, a multinacional americana lançará mais de mil aplicações apenas em 2018. Ao todo, seis montadoras são contempladas com as novidades apresentadas no evento, incluindo veículos importantes da frota brasileira como o Fiat Argo e Cronos, Ford Ka e Fiesta, Chevrolet Cruze e Captiva, Honda Civic e Fit, Kia Soul e Volkswagen Up e Virtus.

“Com produtos mundialmente reconhecidos pela alta performance e tecnologia, a Tenneco busca oferecer soluções inovadoras aos reparadores. A ampla gama de componentes desenvolvidos pela Monroe Axios, em suas mais diversas linhas, conta com aplicações para mais de 95% da frota circulante no Brasil”, destaca o supervisor de Produtos da Tenneco, Bruno Bello.

Amortecedores
Para a Autopar, a Tenneco também exibe sua linha de amortecedores da marca Monroe, que, em 2018, ganhou novas aplicações que contemplam 23 veículos, nacionais e importados, de 16 montadoras.

A novidade Quick-Strut também será apresentada na feira. Solução exclusiva e inovadora da Monroe, o componente é voltado para a otimização do serviço na oficina e na agilidade na reparação do veículo. Seu principal diferencial é o fato de chegar ao consumidor pré-montado pela fábrica, potencializando o tempo de serviço do reparador em até 50% nas principais aplicações.

O Quick-Strut também ganhou novas aplicações recentemente, que contempla modelos de veículos como o Honda Civic, Toyota Corolla, Nissan Sentra, Ford Fusion e Chevrolet Captiva, dentre outros.

Serviço:

Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva

Data: 6 a 9 de junho de 2018

Horários: Quarta-feira a sexta-feira, das 14h às 21h, e sábado, das 9h às 17h

Estande Tenneco: Número 32

Local: Expotrade

Endereço: Rod. João Leopoldo Jacomel, 10.454 – Pinhais (PR)

Site: http://www.feiraautopar.com.br/

A Tenneco é uma fabricante global que fatura US$ 9.3 bilhões anualmente, pioneira em ideias para um ar mais limpo e um transporte mais suave, silencioso e seguro. Somos um dos principais desenvolvedores, fabricantes e distribuidores do mundo em produtos e soluções de tecnologias para suspensão e ar limpo para os mais diversos mercados, incluindo o de veículos leves, pesados, comerciais e off-road e mercado de reposição. Para atender nossos clientes temos  92 unidades fabris e 15 centros técnicos de engenharia em todo o mundo, fornecendo tecnologias avançadas, produtos de qualidade, marcas poderosas e excelentes recursos de engenharia e fabricação. Com sede em Lake Forest, Illinois, nossos 32 mil funcionários em todo o mundo demonstram o compromisso da empresa com o valor para os acionistas, o sucesso dos clientes, o engajamento dos colaboradores e a sustentabilidade.

Eduardo Atalla – eduardo.atalla@printerpress.com.br / 11. 5582-1607/11. 99222-1784