Tenneco é eleita fornecedora do ano pela CNH Industrial

Multinacional americana também venceu na categoria de Tecnologia e Inovação

Líder global em desenvolvimento de produtos e soluções tecnológicas para sistemas de exaustão de veículos leves, pesados, comerciais e off-road, a Tenneco foi eleita como fornecedora do ano pela CNH Industrial, conglomerado que reúne as marcas Iveco, Case e New Holland, FPT e Magirus. O prêmio de Fornecedor do Ano, entregue durante cerimônia oficial, avaliou a excelência da empresa ao apresentar os melhores índices em todos os critérios avaliados por uma banca formada por mais de 200 profissionais.

Nesta edição do Suppliers Excellence Awards 2018, a multinacional americana também venceu na categoria de Tecnologia e Inovação pelo fornecimento de sistemas de exaustão.

“Estamos muito felizes por receber esse reconhecimento em uma categoria tão significativa como Tecnologia e Inovação e, principalmente, pelo título de Fornecedor do Ano. Este é o resultado da dedicação e do compromisso que temos com nossos clientes. Nos orgulhamos em desenvolver sempre soluções e produtos tecnológicos que agregam valor e contribuem para o aprimoramento constante do setor”, afirma Mário Sérgio Fiorante, vice-presidente e diretor geral da divisão de sistemas de exaustão da Tenneco na América do Sul.

Para concessão do prêmio, que conta com 11 categorias, foram analisadas 249 empresas que fornecem produtos e serviços para as dez fábricas que o grupo mantém na América Latina e cujo faturamento superou a cifra de R$ 1 milhão no ano passado. Os fornecedores que se enquadraram nos critérios representam 18% do total de mais de 1,4 mil fornecedores do grupo CNH Industrial.

A Tenneco é uma fabricante global que fatura US$ 9.3 bilhões anualmente, pioneira em ideias para um ar mais limpo e um transporte mais suave, silencioso e seguro. Somos um dos principais desenvolvedores, fabricantes e distribuidores do mundo em produtos e soluções de tecnologias para suspensão e ar limpo para os mais diversos mercados, incluindo o de veículos leves, pesados, comerciais e off-road e mercado de reposição. Para atender nossos clientes temos  92 unidades fabris e 15 centros técnicos de engenharia em todo o mundo, fornecendo tecnologias avançadas, produtos de qualidade, marcas poderosas e excelentes recursos de engenharia e fabricação. Com sede em Lake Forest, Illinois, nossos 32 mil funcionários em todo o mundo demonstram o compromisso da empresa com o valor para os acionistas, o sucesso dos clientes, o engajamento dos colaboradores e a sustentabilidade.

Bruna Quintanilha – bruna.quintanilha@grupoprinter.com.br / 11. 5582-1615/11. 99201-1497