Monroe renova patrocínio com o piloto Fausto de Lucca

Parceria entre a empresa e o pentacampeão catarinense de automobilismo completa sete anos

A Monroe e o piloto Fausto de Lucca anunciaram a renovação de uma parceria de sucesso que já dura sete anos consecutivos. A empresa, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, vai patrocinar o Lucca para a temporada 2017 do Campeonato Catarinense de Automobilismo. A iniciativa tem como objetivo fomentar o esporte e aproximar a marca do público interessado em automobilismo.

"Como uma empresa referência no setor automotivo, é estratégico para a Monroe associar a sua marca às iniciativas e personalidades que fortalecem o automobilismo no País", diz Cibele Cozer, supervisora de Marketing da Monroe. “Além disso, faz parte da política da marca incentivar práticas esportivas, culturais e sociais”, complementa.

Consagrado no Campeonato Catarinense de Automobilismo, onde é pentacampeão na categoria “Marcas A”, Fausto de Lucca destaca a importância do patrocínio da Monroe. “É uma honra ter a empresa como parceira há tantos anos. Estar ao lado de uma companhia automotiva comprometida com o esporte nacional é muito gratificante”, afirma o piloto que, em 2016, também foi campeão das 3 Horas de Joaçaba (SC).

O Campeonato Catarinense de Automobilismo é o maior do Brasil de velocidade por terra e tem início no dia 4 de março em São Bento do Sul (SC)

Confira a programação da competição em 2017:

• 1ª Etapa – 04 e 05 de Março – São Bento do Sul (SC)
  • 2ª Etapa – 01 e 02 de Abril – Lontras (SC)
  • 3ª Etapa – 20 e 21 de Maio – Joaçaba (SC)
  • 4ª Etapa – 24 e 25 de Junho – Santa Cecília (SC)
  • 5ª Etapa – A Definir – Joaçaba (SC)
  • 6ª Etapa – 23 e 24 de Setembro – Santa Cecília (SC)
  • 7ª Etapa – 21 e 22 de Outubro – São Bento do Sul (SC)
  • 8ª Etapa – 18 e 19 de Novembro – Lontras (SC)

A Tenneco fatura anualmente US$ 8,2 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 30 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.