Monroe é premiada como uma das melhores marcas da reposição

Empresa foi reconhecida com o Selo Prata na categoria amortecedores do Prêmio Sindirepa-SP

A Monroe foi eleita como uma das marcas preferidas do reparador automotivo. O reconhecimento ocorreu no 8º Prêmio Sindirepa-SP, que ouviu 430 profissionais do setor de acordo com pesquisa da Cinau - Central de Inteligência Automotiva - e definiu as marcas de autopeças, acessórios e produtos que se destacaram durante o ano de 2016. A Monroe foi premiada com o Selo Prata na categoria amortecedores.

Realizado anualmente, o Prêmio Sindirepa-SP analisa quesitos como disponibilidade, qualidade e atendimento em 18 categorias. Esse é o segundo ano consecutivo que a Monroe é contemplada na premiação.

“É uma honra para nós recebermos esse reconhecimento do mercado. A Monroe tem orgulho de oferecer produtos da mais alta qualidade na reposição e atuar de forma parceira, junto aos reparadores, com treinamentos, cursos gratuitos online por meio do nosso canal no YouTube e site, além de suporte técnico qualificado via o nosso 0800”, afirma Antonio Jose Teodoro, vice-presidente de aftermarket da Monroe para América do Sul.

A Tenneco fatura anualmente US$ 8,6 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 31 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.