Press Releases

Monroe Amortecedores capacita 400 autopeças do Triângulo Mineiro

Ação tem como objetivo levar informação técnica de qualidade a profissionais do ramo

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais de 400 lojas e 200 profissionais do setor de autopeças de todo o Triângulo Mineiro participaram de mais uma edição do Monroe na Área. A ação da multinacional líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores envolve visitas e treinamentos a clientes e tem como objetivo aproximar a Monroe de seus parceiros e levar informações sobre produtos e serviços aos seus públicos estratégicos.

Durante a ação, que ocorreu entre 16 e 20 de outubro, os estabelecimentos de Uberlândia e Uberaba receberam os promotores da Monroe e tiveram a oportunidade de conhecer melhor o portfólio da marca, tirar dúvidas e aprofundar seus conhecimentos técnicos. Reparadores e lojistas das duas cidades também participaram de um treinamento especial.

“O Monroe na Área é uma excelente oportunidade de estreitarmos ainda mais nosso relacionamento com aplicadores e mecânicos e de divulgarmos nossas novidades”, explica Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe, que acrescenta: “Essa ação também é especial pois possibilita levarmos conhecimento técnico de qualidade aos clientes, que podem conferir in loco toda a tecnologia e diferencial dos nossos produtos”.

Programa de sucesso

A ação no Triângulo Mineiro marcou a terceira edição do Monroe na Área, que já é um sucesso de público e resultados. “Acreditamos que ter um relacionamento próximo com os nossos clientes significa levar ainda mais qualidade para o consumidor final. O Monroe na Área surgiu com esse intuito e já superou nossas expectativas”, comemora o executivo da Monroe.

O evento, que também passou pelo Rio de Janeiro (RJ) e Goiânia (GO), já soma mais de 1.000 lojas visitadas e cerca de 400 pessoas capacitadas por meio dos treinamentos. Novas datas e cidades devem ser divulgadas em breve pela fabricante.

Pit Stop

A passagem da Monroe por Minas Gerais também foi marcada pela realização do Pit Stop em Uberaba. O programa, que há mais de 20 anos percorre todo o País para conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel, ocorreu no recinto Expozebu em uma parceria com a loja RWR Comercial.

Na ocasião, os motoristas da cidade puderam revisar gratuitamente seus sistemas de suspensão e receberam um diagnóstico completo dos amortecedores.

 
Sobre a Tenneco

A Tenneco fatura anualmente US$ 8,6 bilhões. Com sede em Lake Forest, Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 31 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões, de amortecedores e de componentes para a suspensão, para as montadoras e para o mercado de reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

 

Atendimento à Imprensa

Printer Press Comunicação Corporativa

Bruna Quintanilha – bruna.quintanilha@printerpress.com.br / 11. 5582-1615/11. 99201-1497

Paula Balduino – paula.balduino@printerpress.com.br/ 11. 5582-1606/11. 98444-2609

Felipe Guimarães – felipe.guimaraes@printerpress.com.br/ 11.5582-1603/11. 96344-0441