Monroe Club é reformulado para reforçar o relacionamento com a rede autorizada da marc

Criado há mais de 20 anos, programa também passa a ter perfis exclusivos no Instagram e Facebook, com atualizações constantes

Fonte: Grupo Printer de Comunicação

O Monroe Club, programa de relacionamento da Monroe, líder mundial no desenvolvimento e na fabricação de amortecedores, e da Monroe Axios, empresa referência na fabricação de componentes para suspensão, ganha mais novidades para se aproximar ainda mais das redes autorizadas da marca. Além dos cursos on-line e do novo sistema de pontos, já anunciados neste ano, o membro do clube se beneficiará da parceria da Monroe com a Via Varejo, permitindo a troca de pontos nos e-commerces das Casas Bahia, Extra e Ponto Frio.

Os pontos são computados pelo cadastro de notas fiscais de produtos Monroe e Monroe Axios adquiridos de distribuidores e lançados até 60 dias após a compra no site https://www.monroeclub.com.br. Dentro do portal o inscrito no programa encontra também a plataforma e-learning e diversas informações que vão contribuir com o seu negócio.

"Estamos modernizando o Monroe Club, tornando-o mais próximo dos nossos clientes, que buscam cada vez mais conhecimento e relacionamento com a marca. A parceria com a Via Varejo é o primeiro passo de muitas outras que pretendemos agregar ao nosso programa de relacionamento", acrescenta Ivan Furuya, Gerente de Vendas para o Aftermarket da Monroe e Monroe Axios.

A empresa espera que estas reformulações aumentem a base de inscritos no programa.

Redes sociais

O Monroe Club também acaba de ganhar perfis exclusivos nas redes sociais, com informações direcionadas aos membros do programa e a possíveis novos associados. Quem estiver interessado, pode acessar o @monroeclub_br, no Instagram, e Monroe Club BR no Facebook. Mais informações também estão disponíveis no https://www.monroe.com.br/monroeclub.

Como participar

Os lojistas que desejam se tornar parceiros do Monroe Club devem se informar pelo telefone 08000 166 004 ou pelo e-mail atmogi@driv.com. O pagamento da taxa é anual e dá direito a todos os benefícios do programa de relacionamento.

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites https://www.monroe.com.br e https://www.monroeaxios.com.br, e também a página do Facebook https://www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao cliente, no 08000-166-004.

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2019 de 17,45 bilhões e aproximadamente 78.000 membros de equipe trabalhando em mais de 300 locais em todo o mundo. Nossos quatro grupos de negócios - Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain - e nossas mais de 30 marcas líderes da indústria fornecem soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

Grupo Printer Comunicação

Amanda Themístocles - amanda.themistocles@grupoprinter.com.br - (11) 98971-6343